Esporte

Corinthians acerta patrocínio com startup para as mangas da camisa

Divulgação/Reprodução

O Corinthians fechou o oitavo contrato de patrocínio para seu uniforme em 2019. Segundo apurou o UOL Esporte, a startup MarjoSports Live Score fica nas mangas da camisa até dezembro de 2020. A marca aparece já nesta noite, quando o Alvinegro encara o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil.
Os valores do negócio são mantidos em sigilo. A nova patrocinadora chega para ocupar um espaço na camisa que estava vago desde dezembro, quando o acordo com o Agibank chegou ao fim.
Ao anunciar o patrocínio em seu site oficial, o Corinthians informou que a patrocinadora ganha direito de aparecer nos painéis de entrevistas, nas placas de publicidade no CT Joaquim Grava e no site e nas redes sociais do clube.
“Desejamos as boas-vindas à MarjoSports, que percebeu o potencial das plataformas que temos disponíveis para ativação e promoção da marca. Será uma parceria muito interessante para ambos”, diz Andrés Sanches, presidente do Corinthians, que também acumula a função de diretor de marketing desde a saída de Luis Paulo Rosenberg.
A MarjoSports Live Score é um serviço online de placares em tempo real que disponibiliza informações e estatísticas, tanto em seu site quanto em seu aplicativo.
Este é o segundo patrocínio fechado pelo Corinthians em uma semana, visto que o acordo com a rede de postos de gasolina Ale já havia sido anunciado na quarta-feira passada (27). Além dos dois novos anunciantes, o uniforme do Corinthians ainda conta com BMG (máster); Universidade Brasil (omoplatas); Konami (barra frontal); Positivo (costas); Joli (barra traseira) e Guaraná Poty (calção). (UOL Esportes)

Tópicos relacionados
Agregalinks - O melhor agregador para blogs

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante