Loteria

FEBRALOT contesta dúvida sobre pagamentos de boletos nas lotéricas

Divulgação/Reprodução

A FEBRALOT distribuiu nesta terça-feira (8) um comunicado contestando a informação veiculada pelo Blog do João Antônio Motta, que “alguns boletos pagos nas lotéricas, com a devida autenticação, não têm os respectivos valores pagos ao beneficiário do documento, gerando todos os problemas decorrentes do não pagamento”.

Veiculado pelo Portal UOL Economia, este blog traz informações independentes sobre bancos, segurança, cobrança, investimento e outros temas que ajudam no dia a dia com as instituições. (veja artigo abaixo da nota)

COMUNICADO FEBRALOT

“A Federação Brasileira das Empresas Lotéricas – FEBRALOT comunica que no último dia 07/10/2019 foi divulgada uma matéria, que claramente denigre a imagem da Rede Lotérica, pois o seu conteúdo gera desconfiança em nossos clientes/consumidores quanto à funcionalidade e credibilidade do sistema de recebimento de boletos nas ULs de todo o país.

Dada a importância de ser mantida a confiança e a credibilidade nos serviços prestados pela Rede Lotérica há anos, estamos enviando o link da matéria para conhecimento e e-mail de contato para, caso queiram, possam todos no exercício constitucional do contraditório e ampla defesa, bem como do direito de resposta (art. 5º, LV, e V) manifestar-se contrariamente ao seu conteúdo, provando as incorreções e inverdades as informações divulgadas.

LINK: https://joaoantoniomotta.blogosfera.uol.com.br/2019/10/07/muito-cuidado-com-o-pagamento-dos-boletos-em-lotericas/ e E-mail de contato do Blogueiro: contato@jacmlaw.com

Estamos atentos para não permitir ações inverídicas, injustas e danosas ao nosso Setor, e contamos com o apoio, pois Juntos Somos Mais Fortes!

Lotéricos Valem Mais!”

Diretoria Febralot

Confira o artigo no link abaixo:

(*) João Antônio Motta é advogado e autor do Blog veiculado pelo UOL economia.

Tópicos relacionados
Agregalinks - O melhor agregador para blogs

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante