Loteria

Inspirada no hit “Caneta azul”, Caixa lança campanha da Mega da Virada

Divulgação/Reprodução

Inspirada no hit “Caneta azul”, o meme de maior sucesso da internet brasileira nesse final de ano, a nova campanha da Mega da Virada já está no ar. Criada pela Propeg, a campanha traz a caneta azul como elemento central para realizar as apostas, com o conceito “Caneta azul pra marcar a sua Mega da Virada”.

Apostando numa estratégia descontraída, popular e divertida, com alto potencial de atrair novos apostadores para o público das Loterias Caixa e estimular o aumento das vendas, uma versão da música embala a campanha, que conta também com peças específicas para os públicos feminino, jovem, apostadores tradicionais e apostadores on-line.

Com linguagem leve, atraente e bem-humorada, a campanha do maior prêmio do ano das Loterias Caixa vai veicular em mídias como TV, rádio, portais de internet, OOH, DOOH e redes sociais. (Cidade Marketing)

Ação de marketing: ‘Você encontrou a caneta azul?’

Outra ação de marketing da Mega da Virada para as redes sociais foi espalhar canetas azuis. O filme publicitário apresenta pessoas que encontraram uma das canetas.

“Se você encontrou uma caneta azul, aposte na Mega da Virada. Se você não encontrou, aposte também. Já pensou se você ganha? O prêmio estimado é de mais de R$ 300 milhões e não acumula. Que tal apostar agora? Vá até uma lotérica ou aposte em http://bit.ly/2RrFQ4l.”

Acompanhe nossas redes sociais para saber o que essas pessoas viram. Vai que você também está com sorte.

Saldo Azul

Gênios involuntários aparecem nos momentos certos. Marqueteiros inteligentes idem. A Caixa surfou na onda e comprou os direitos da música ‘Caneta Azul’, do compositor Manoel Gomes, para campanha da Mega Sena da Virada, já em veiculação.

… azul tá o saldo

Foi coisa de uns R$ 100 mil. Prova de que muita brincadeira no Brasil vira coisa séria.

Tópicos relacionados
Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2 outros assinantes